"" s0ffsan: final de texto de um artigo

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

final de texto de um artigo

Os recursos de personalização dentro de 7 são ligeiramente alterados dos do Vista, o botão direito no menu da área de trabalho agora me permite selecionar as propriedades de exibição diretamente, uma mudança de boas-vindas. 

Parece que você já pode configurar seus próprios temas, notei que Paul Thurott já colocou vários em seu blog.

Os temas permitem que você especifique um banco de imagens e uma cor de janela, é bom ver que a Microsoft decidiu apoiar a mudança de fundo em intervalos especificados - legal!

O Windows Explorer também mudou, itens como documentos e fotos, etc. agrupados em Bibliotecas, notei ao expandir a biblioteca de documentos que "Meus Documentos" era um item, a Microsoft está revendo a tendência que eles fizeram no Vista de remover "Meu" das coisas? Eu achei estranho que os downloads não estivessem incluídos como uma biblioteca, no começo eu nem percebi que estava acima das bibliotecas.

Depois de alguns minutos usando 7, decidiu congelar-me, não tenho certeza por que, foi AVG? Naquele momento, acabei de desligar a máquina virtual de 7.

No geral, eu gosto do meu primeiro gosto do Windows 7. Eu gosto do fato de que a instalação pareceu mais rápida e que se sente mais sensível do que o Vista nesta fase inicial. 

A nova barra de tarefas é uma melhoria, mas sinto que precisa de mais algum trabalho. 

À direita do tempo na barra de tarefas é um retângulo vazio, clicando nisso mostra a área de trabalho, isso não era óbvio, é apenas minha natureza exploratória que me permitiu encontrá-lo.

Os recursos de gestos anexados às janelas (SHAKE = ocultar / revelar outras janelas; DRAG TO L / R EDGES = consumir 50% da tela no lado que você arrastou para: DRAG TO TOP = Maximize) são uma característica legal.

Eu acho que apesar disso 7 ainda precisa de algum polonês na sua interface, muitos pressupostos para começar.

Sem comentários:

Enviar um comentário