"" s0ffsan: MEU NOVO BRINQUEDO - CANON EOS1000D DSLR

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MEU NOVO BRINQUEDO - CANON EOS1000D DSLR

Eu falei com amigos para sempre querer uma DSLR, mas nunca quis realmente ganhar seu preço bastante preguiçoso. 

Mais apenas o fotógrafo entusiasta, o mercado de DSLR de nível de entrada foi a escolha perfeita para mim, sem se preocupar em poder levar 6fps. Então, foi após o meu último pagamento de cliente que eu decidi comprar minha primeira DSLR, uma Canon EOS1000D.

Havia outros contendores ao escolher a câmera para a qual: SonyA300 e A350, Nikon D60 e D80, e a Canon EOS450D. 



Eu me tirei para algumas lojas e tive uma peça de teatro com cada um, percebendo o que eles sentiram segurar, suas interfaces, bem como seu conjunto de recursos. 

Eu já tinha examinado o Sony A200, mesmo sugerindo que meu pai o comprasse quando ele estava olhando para uma nova câmera (ele foi a Canon SX1), um grande cartão de estiramento para a Sony era sua estabilização de imagem embutida, enquanto o outro exigia compras de lentes para alcançar esta.

Um dos meus sites favoritos para revisões de câmeras é dpreview.com, este site fornece comentários bastante detalhados de recursos até disparos de fotos padronizados para comparações. 

Foi depois de analisar os comentários neste site que eu tinha decidido contra as câmeras da Sony, seus resultados pareciam ser menos acentuados do que outras câmeras, e também a consideração de que suas lentes eram claras parecia o curso de porcelanato liquido quando fica bem feito o chao chega brilha fica igual a essas lentes 

Depois de visitar as várias lojas e brincar com as Nikon's, um amigo que teve o D80 convencendo-me a procurar o seu caminho, decidi que não estava confortável com a interface deles e realmente queria uma com opção de exibição ao vivo.

Como eu já sou um usuário de câmera Canon, eu tenho o Powershot G9 - uma brilhante câmera prosumer, me senti em casa quando testar as câmeras 1000D e 450D. 

Os comentários em dpreview.com sugeriram que ambos eram muito semelhantes, com o 450D com uma ligeira vantagem devido ao sensor mais rápido e talvez alguns outros recursos, incluindo resolução maior (+ 2mp). 

Assim, ontem eu decidi comprar o kit 1000D com lentes estabilizadas com imagem gêmea (18-55 e 55-250). 

Felizmente, as vendas estão no momento, o kit geralmente se vende por US $ 1384 no JBHifi, mas o catálogo da Camera House estava oferecendo US $ 1199, incluindo uma garantia estendida. 

Assim, fui para a JB e consegui obter exatamente o mesmo negócio com cortesia de sua garantia de correspondência de preços. 

Eu estava animado, antes de chicotear o nosso catálogo que eles estavam me oferecendo por US $ 1299 sem garantia,

Estou planejando dirigir hoje e ter uma jogada sólida, não posso esperar para ver os resultados!


Sem comentários:

Enviar um comentário